Dead Space 2
Dead Space 2
PlayStation 3

Não recomendado para menores de 18 anos.

Dead Space 2

Sinopse
Nota VideoGamers : Para usar as funções Online desse jogo é necessário o EA Online Pass que não é enviado juntamente com o disco. Um código pode ser adquirido online ou então pode-se usar uma conta teste por um período de 02 dias.
 
Com maior variedade de inimigos, quebra-cabeças e sustos garantidos, "Dead Space 2" é a continuação de um dos mais aterrorizantes jogos dessa geração.

Nessa aventura, o protagonista Isaac Clarke está mais forte, resultado das experiências que teve no primeiro episódio. Uma das mudanças é o reforço de habilidade psíquica, que pode ser usada como a Força, da saga "Star Wars", para manipular objetos.

Os produtores criaram todos os cenários e acontecimentos para manter o clima tenso e fazer um jogo ainda mais assustador. "Queremos que os jogadores sintam medo e tomem sustos. 'Dead Space 2' realmente dá medo", disse Steve Popoutisis, produtor executivo.

Os cenários estão mais interativos com objetos destrutíveis, como cadeiras e copos. Além disso, os quebra-cabeças ainda contam com uma inovação no sistema de gravidade zero. Isaac pode - e precisa - vasculhar os cenários enquanto a gravidade está baixa, indo para cima, baixo e os lados.

E para complicar ainda mais a vida do protagonista, novos inimigos surgem em "Dead Space 2", como o Puker e o The Pack. O primeiro é um monstro que ataca de longe, podendo paralisar Isaac para que os demais adversários o ataquem. Já o The Pack é um dos mais grotescos e bizarros de toda a série; trata-se de um grupo de crianças mutantes com uma aparência nem um pouco amigável.

Para combater todas as novas ameaças, o soldado espacial ganha novas armas, como a Javelin Gun que, ao ser evoluída conforme o progresso na aventura, adquire poderosos tiros de dardos incendiados que queimam e pregam os monstros nas paredes.
  • Disponibilidade: Imediata
  • Data de Lançamento: 2011-01-31
  • Plataforma: PlayStation 3
  • Gênero:
  • Idioma:
  • Jogadores: 1-12
Opiniões dos Assinantes