Devil May Cry HD Collection
Devil May Cry HD Collection
PlayStation 3

Não recomendado para menores de 16 anos

Devil May Cry HD Collection

Sinopse
A série "Devil May Cry" nasceu como "subproduto" de "Resident Evil", assim como "Onimusha", mas ambos acabaram se transformando em franquias consagradas.
 
Agora, na quarta edição, as aventuras de Dante vão para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Na verdade, o papel do caçador de demônios se inverte em relação aos outros "Devil May Cry". O novo protagonista é Nero, e Dante, que estrelou todas as iterações anteriores, aparece, a princípio, como o alvo da vingança do novato.
 
Os dois são muito parecidos fisicamente, mas o novo personagem principal tem um rosto mais jovial. Ele faz parte de um grupo fanático que cultua Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio e que vem a ser pai de Dante e de Vergil. Mas um dia, Dante ataca a irmandade e mata todos os seus membros.
 
Os métodos de ataque de Nero são similares ao seu sósia. Ele tem golpes de espada - chama-se Red Queen, que tem o poder matar demônios -, com a qual maneja apenas com o braço esquerdo. Também possui uma arma de fogo de cano duplo, e ambas as formas de ataque podem ser alternadas num instante. Mas Nero também tem mais uma arma: é seu braço direito - chamado de Devil Bringer -, que tem poderes demoníacos.
 
Com ele, o personagem pode soltar uma espécie de chicote de luz, que captura os oponentes. Com isso, você pode trazê-los para perto ou afastá-los, conforme as necessidades. O sistema de combos é similar, aumentando o rank dependendo dos golpes que conseguir conectar com um mínimo de intervalo de tempo.
 
Os novos inimigos, principalmente os chefes, desfilam efeitos especiais mais pirotécnicos, literalmente. Um deles é Belial, uma espécie de centauro de fogo.
  • Disponibilidade: Imediata
  • Data de Lançamento: 2012-04-10
  • Plataforma: PlayStation 3
  • Gênero:
  • Idioma:
  • Jogadores: 1
Opiniões dos Assinantes