Fairytale Fights
Fairytale Fights
PlayStation 3

Não recomendado para menores de 18 anos.

Fairytale Fights

Sinopse
Imagine um conto de fadas estrelado por uma personagem ao melhor estilo Chapeuzinho Vermelho. Uma bela garotinha que, um dia, deixou de ser o centro das atenções em um mundo repleto de magia. O que ela faz para recuperar o prestígio? Passa a vagar por florestas e vales que parecem ter saídos de livros infantis com uma faca na mão, criando um sangrento massacre.

"Fairytale Fights" é bonitinho, mas não é feito para crianças. Utilizando o motor gráfico Unreal Engine 3 para dar vida a um mundo estilizado e colorido, que parece ser obra de algum artista da Disney, o universo é singelo, mas as intenções não. Logo no início é possível prever o que vem a seguir, uma vez que Red, a protagonista, pula sobre um coelhinho até que ele exploda em uma nuvem de sangue e tripas.

A mecânica do jogo é bem simples, bastando pular e atacar os vários personagens de contos de fadas, coletando novas armas pelo caminho. Para aliviar um pouco o clima, todos parecem um pouco perturbados, estranhos até, fazendo com que você tenha menos pena em destruí-los.

Como qualquer jogo inspirado em clássicos da velha escola, o multiplayer é garantido. Há suporte para quatro jogadores em partidas cooperativas, tanto online quanto offline.
  • Disponibilidade: Imediata
  • Data de Lançamento: 2009-10-21
  • Plataforma: PlayStation 3
  • Gênero:
  • Idioma:
  • Jogadores: 1-4
Opiniões dos Assinantes